Dúvidas e Perguntas frequentes
Quanto tempo meu produto é enviado?
A Fábrica 80 é dividida em segmentos como: Atelier, Acessórios, Jeans Malharia e Collabs. Nossos produtos são feitos artesanalmente, exceto os bonés, como ainda estamos procurando fornecedores brasileiros que nos atendam, que estamos importando. Nós trabalhamos com prazo de envio de até 5 (cinco) dias úteis, não incluso o prazo os correios ou transportadora. Esse prazo é referente a e embalagem e envio dos pedidos. Apesar de nós colocarmos o prazo de 5 dias úteis, sempre tentaremos enviar seu produto antes viu? Após o seu pedido ser despachado, você receberá o código de rastreio por e-mail.
Meu pedido ainda não foi enviado o que pode ter acontecido?
Por questões de sustentabilidade, evitamos ao máximo trabalhar com estoques gigantes, por amor ao nosso planeta pode ser que seu produto esteja sendo fabricado especialmente para você. Caso você seja um cliente do nosso atelier, iremos fabricar o seu produto exclusivamente pra você, após a confirmação do pagamento.
Prazo final de recebimento do seu pedido é o prazo de produção, caso seu produto não esteja em estoque, mais o prazo da entrega.
Como estamos no começo, caso extrapole esse prazo pedimos que entre em contato conosco através do nosso SAC, iremos fazer de tudo para solucionar o mais rápido possível.
O meu pedido foi devolvido, o que eu faço?
Caso o seu pedido conste como devolvido no rastreio, não precisa se preocupar.
Pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], que vamos te ajudar.
ATENÇÃO:
A solicitação de reenvio de produtos passará por uma análise da nossa equipe, e poderão ser cobradas taxas adicionais para redespacho da sua encomenda.
Meu pedido consta como entregue, porém não o recebi.
Pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] . Entraremos em contato com a transportadora e solicitaremos o protocolo de entrega para que você possa obter mais dados sobre o recebedor da sua encomenda.
O meu pedido foi extraviado. E agora?
Caso o seu pedido tenha sido extraviado, não se preocupe, pois você não será prejudicado. A nossa equipe prestará todo o suporte necessário para a resolução do problema. Pedimos que entre em contato conosco por e-mail e vamos te ajudar! Você receberá o valor da compra de volta ou reenviaremos o pedido, como preferir.
Recebi o produto com a embalagem aberta e/ou avariada. Como devo proceder?
Os produtos são enviados ao cliente após serem fabricados e passarem por uma rigorosa inspeção de qualidade. Caso ocorra de o produto chegar até você com embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Ajuda imediatamente, pelo e-mail [email protected]
Quanto tempo demora para minha compra ser aprovada?
As compras feitas com "cartão de crédito" costumam ser aprovadas dentro de minutos. Os pagamentos via "boleto bancário" demoram mais, podendo levar até 48h úteis. Se o pagamento por "boleto bancário" não for confirmado em até 04 dias corridos, a compra é cancelada automaticamente.
Meus dados de pagamento e informações pessoais são expostos de alguma forma?
Não, nenhuma.